CURSOS DE INFRAESTRUTURA COM OPEN SOURCE

Empresas valorizam profissionais open source pois (1) eles reduzem custos, (2) trazem consigo uma cultura de compartilhamento e (3) por terem acesso ao código fonte, entendem como as coisas são feitas e resolvem problemas mais rapidamente. Grande parte da internet roda em cima de softwares open source. O maior exemplo é o Apache que é o web server de 2/3 de todos os websites da internet mundial. Empresas como o Google, Facebook, Amazon não estão mudando somente nossos hábitos culturais mas também a forma como se desenvolve softwares. Boa parte dos softwares open source, nascem dentro destas empresas. Existem milhares de software open source disponíveis para as empresas montarem infraestrutura de TI robustas e confiáveis a um preço muito baixo.

Preencha o formulário e receba o cupom de desconto em seu e-mail!

Porque aprender Infraestrutura na 4Linux?

Por também implementarmos projetos estamos sempre adiante dos concorrentes e lançamos cursos de novas tecnologias que irão ‘bombar’ nos próximos anos.

Nossa equipe de consultoria já implementou mais de 1000 projetos de infraestrutura open source. Trazemos esta experiência para os nossos cursos.

Mais do que aprender uma nova ferramenta você também irá vivenciar a cultura open source pois Open Source está em nosso DNA.

Cursos: Carreira Infraestrutura

CONSTRUINDO UM PBX IP NA PRÁTICA COM ASTERIX E FREEPBX

PRESENCIAL – 40H

ENTERPRISE BLOCKCHAINS: REDES PERMISSIONADAS EM HYPERLEDGER FABRIC

SOB DEMANDA

ESPECIALISTA ELASTIC STACK: ELASTIC, LOGSTASH, BEATS E KIBANA

PRESENCIAL E EAD – 40H

WILDFLY 10 - ADMINISTRAÇÃO COM CLUSTER DE ALTA PERFORMANCE EM AMBIENTE DEVOPS

SOB DEMANDA

Alunos e empresas transformados
pelo poder do open software

Fiz o curso de Asterisk na 4Linux e só tenho a agradecer. A apostila é muito boa e tem me ajudado bastante. A estrutura e ambiente também são muito bons. Parabéns ao pessoal da 4Linux! Recomendo a todos!

Henrique Grande Neto

Aluno

Preencha o formulário e receba o cupom de desconto em seu e-mail!